A adolescente Emili Lima Junqueira, 14 anos, moradora na rua Antonio Felix de Araujo, em Conceição do Coité, próximo do Ginásio, Emili estuda no Colégio Divino Mestre, localizado no centro da cidade, a adolescente foi agredida nesta quarta-feira, 5, por volta das 7h20m, a autora dessa agressão foi outra adolescente filha de um dos porteiros da referida escola, o pai é conhecido por Gordo, a vitima foi empurrada, em seguida bateu com a boca na porta quebrando um dos dentes.
A senhora Rosiane Lima mãe da adolescente estava em Salvador, quando receRbeu uma ligação telefônica da filha, informando que foi agredida, rapidamente Rosiane ligou para sua mãe a Marizete do Forum, avó da Emili, que foi para o colégio e, encontrou a neta ensanguentada, em seguida foi socorrida para um consultório odontológico, foi submetida a uma cirurgia para a implantação do dente.
Rosiane ficou indignada com a escola, não socorreu a estudante e só avisou a mãe depois de muito tempo da agressão. “Vou tomar minhas providencias, minha filha estava sendo ameaçada por colegas, entrei em contato com a direção falei das ameaças e eles não resolveram nada, tive que procurar os pães das autoras e, agora minha filha foi agredida por outra adolescente, isso não pode ficar assim, a escola e os pais da adolescente são responsáveis pelo ocorrido". Relatou Rosiane.
Por: Val César
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!