Serrinha: José Raimundo produz matéria sobre o caso Damaceno para o Fantástico da Rede Globo



José Raimundo grava matéria em Serrinha para o Fantástico  da Globo
Matéria com o radialista Damaceno desperta interesses das emissoras de TV da Bahia e até das grandes redes de televisão do país, a exemplo da Rede Globo.

José Ferraz, José Raimundo e Cival Anjos


Após a TV Bahia produzir e exibir uma matéria nesta terça-feira (4), na quarta pela manhã foi a vez das TVs Aratu e Itapoan/Record e pela tarde uma equipe do Fantástico da Rede Globo chegou ao município de Serrinha para realizar a coleta de informações a cerca do caso e gravar com as partes envolvidas.


O experiente repórter jacuipense, José Raimundo, está em Serrinha e na manhã desta quinta-feira (6) vai até os estúdios da rádio Jacuípe onde entrevistará o também radialista José Ferraz que fez o apelo para devolução dos produtos furtados, além de Cival Anjos, o primeiro Portal a noticiar o fato.


Com tantas emissoras de televisão na cidade e a notícia tendo se espalhado pelos principais portais e blogs do país, o comentário da cidade em todas as rodas de amigos é sobre este caso inusitado.



Reveja a matéria:



Serrinha: Radialista tem casa arrombada, faz apelo no rádio e produtos furtados são devolvidos




Radialista Damaceno na rádio Continental AM 1330 de Serrinha



Esta é inédita e aconteceu no município de Serrinha, a 173 quilômetros de Salvador. O radialista Manoel Damaceno, 57 anos, popularmente conhecido por Damaceno(foto) que apresenta o programa BR Brasil na rádio Continental AM 1330, todo sábado das 16h às 17h, teve sua casa arrombada na segunda-feira (29). 


Após comunicar o fato ao também radialista José Ferraz, este fez o apelo no ar para os meliantes devolverem o que foi levado TV, DVD, jóias, roupas femininas e ferramentas usadas para dar manutenção em seu ônibus.

Para a surpresa de todos, o material foi deixado na porta da casa que fica na região do povoado do Cajueiro, zona rural de Serrinha.
Damaceno que reside na Rua Antonio Rodrigues Nogueira, Bairro da Bomba, em Serrinha não prestou queixa e, apenas, confiou na sensibilidade dos ladrões que costumam ouvir o programa de Ferraz na rádio Jacuípe AM 1500, pela manhã.

Este é um fato inusitado! Bandidos levar algo de alguém e voltar para devolver tudo por compaixão da vítima é prova que mesmo aqueles que estão no mundo do crime têm sentimentos.

Por Cival Anjos

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins