"Se alguém é responsável por não ter água em Serrinha, essa pessoa é o prefeito. Se as comunidades da Maravilha, Salgado, Cana Verde, Vertente e Saco do Moura não tem água o culpado é o prefeito, porque moral pra tanta coisa tem, mas moral para colocar água onde o povo tem sede não tem?", questionou.
Apesar de está participando de uma reunião no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) para discutir a instalação de uma Vara da Fazenda Pública em Serrinha, o vereador Justino e outros dois colegas foram vaiados no plenário do legislativo pelo presidente da Associação Comunitária de Lagoa do Curralinho Renildo Miranda, que durante discurso na tribuna da câmara disse estar envergonhado com a ausência dos edis. "Vergonha maior pra mim é agente eleger algumas pessoas para nos representar e não hora de defender a nossa situação não esta aqui na mesa, está faltando vereadores", disparou Renildo.
"Estávamos tentando trazer justiça para a nossa cidade, porque há 40 anos Serrinha só tem dois juízes", justificou Justino.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!