Segundo Juvenal Barreto, a iniciativa de apoiar Tom foi uma forma de agradecer ao deputado Emério Resedá (PDT) por todas as conquistas levadas ao município de Gavião.
Segundo Juvenal Barreto, a iniciativa de apoiar Tom foi uma forma de agradecer ao deputado Emério Resedá (PDT) por todas as conquistas levadas ao município de Gavião. Conquistas essas que melhoraram a vida das pessoas e deu mais beleza a cidade.
O vereador falou a equipe do CN, que tinha vontade de votar em Tom, por ser do DEM e o seu nome ser indicado pelo deputado Emério Resedá."Mas ele estava sendo apoiado por Laurindo Nazário, lider do grupo da prefeita e esposo dela, e eu já tinha decidido que não apoiaria candidatos dele. Mas o voto a Tom é merecido por causa de Emério Resedá", pontuou Juvenal Barreto. "Como Emério foi abandonado sem justa causa eu agora assumo a campanha", afirmou.
O vereador disse também que é amigo de Tom há muitos anos e acredita na juventude, pois a assembléia necessita de gente desta idade. "Assim que soube pela CN que a prefeita tinha deixado Tom, liguei para ele assumindo o compromisso de ajudar nesta eleição", concluiu Juvenal.
O vereador Pantaleão Raposo, acompanha a decisão de Juvenal Barreto, porém garante que esta posição não significa rompimento com o grupo do ex-prefeito Joaquim Cunha (DEM), "de quem somos amigos e estaremos juntos para a eleição de 2012", falou Raposo.
Juvenal e Pantaleão Raposo comunicaram a decisão aos candidatos a senadores José Ronaldo, José Carlos Aleluia e ao candidato da coligação DEM/PSDB, Paulo Souto, durante a visita a cidade de Conceição do Coité, na manhã dessa sexta-feira (20).
Nenhum comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!