Queimadas – Dolores anuncia desistência de candidatura a vice e indica o filho Tarcísio


Quatro ex-prefeitos se unem em torno da pré-candidatura a prefeito de André de Edivaldo e Dolores na vice
Da esquerda para a direita: ex-prefeito Maurinho, ex-prefeito Edivaldo.
 André pré-canditato a prefeito, ex-prefeita Heidy, ex-prefeito Tarcísio e Dolores

A política de Queimadas, município do território do sisal da Bahia teve um reviravolta, após circular um áudio de Dolores Oliveira, recentemente lançada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de André de Edivaldo (PSDB), desistindo de concorrer as eleições de outubro na chapa oposicionista.
Dolores resolveu abrir mão para manter a unidade do grupo
Dolores começa saudando aos amigos do Grupo 45, os vereadores e os pré-candidatos e que era uma obrigação sua dar satisfação a todos e cumprir o que havia prometido até quarta-feira quando daria uma decisão.
Ela falou da acessibilidade de sua casa, união, dedicação, “e diante de tudo que aconteceu, eu quero também ser verdadeira e dizer a vocês que eu nessa idade, não posso em hipótese alguma esconder o meu pensamento de ninguém, minha obrigação é dizer a verdade e falar o que eu penso. Realmente a gente reuniu, pensou muito e chegamos a conclusão que Tarcísio como candidato a vereador iria prejudicar demais os outros, e vocês [pré-candidatos] tem razão de não aceitar Tarcísio como candidato a vereador, de início eu fiquei pensativa, porque o sol nasceu pra todos, mas eu fui pensar e nesses dias ouvir muito áudio, recebi telefonemas se prontificando apoiar e votar em Tarcísio. A verdade é que, quem já foi gestor tem algumas rejeições, mas também fez amizades sérias e diante de tudo isso, nós chegamos a conclusão com o nosso pré-candidato a prefeito que o certo era Tarcísio não sair candidato a vereador, como eu já estou mais velha, saio da vice e deixamos Tarcísio como vice de André de Edivaldo”, afirmou Dolores.
Tarcísio foi vice-prefeito de 2009 a 2012
O nome de Tarcísio Pedreira na política queimadense causa uma certa surpresa, pois, quando encerrou seu mandato em 31 de dezembro de 2016 afirmou que estava se afastando em definitivo, tanto que não apoiou ninguém diretamente na campanha pra prefeito naquele mesmo ano. Pedreira deixava a política sem conhecer derrota, tendo começado a carreira no ano 2000 quando se elegeu vereador mais votado com apenas 22 anos, se reelegeu em 2004, em 2008 foi eleito vice-prefeito, até que em 2012 alcançou o ápice da gestão municipal quando se elegeu prefeito.
André de Edivaldo que já foi lançado pré-candidato a prefeito pela oposição, já tinha conseguido reunir ao seu lado o ex-prefeito José Mauro Filho (Maurinho) a sua irmã Dolores e o filho Tarcísio, pois, os laços familiares nunca contaram na política, já que sempre estiveram em palanques opostos. Outro importante apoio a André de Edivaldo já está sendo da atual vice-prefeita, Bárbara Janina, filha de Maurinho, ela que rompeu as relações politicas com o prefeito André Andrade (PT).

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins