O SITE



O Girando Pela Bahia é um site que tem como objetivo divulgar informações jornalísticas e muita opinião sobre a política baiana, com foco nos assuntos de interesse de Conceição do Coité e região. Aqui você encontrará notícias sobre os bastidores da política, atuação dos representantes da região e movimentações partidárias, sempre no formato de notícias quentes e, de preferência, na hora em que elas estão acontecendo. Enfim, já deu para entender que o grande foco do site é a política. E, se você não gosta de política, está na hora de ler e tentar aprender mais e se informar sobre o assunto. Assim não fazem você de besta!

Mas o site também divulgará notícias sobre eventos culturais, terá entrevistas com personalidades políticas ou não, artigos e dará espaço para atividades educativas e sociais.  Aviso que se você procura um daqueles sites que se exprimir sai sangue, com foco nas notícias policiais, este não é o local apropriado. Mas não nos furtaremos de divulgar informações jornalísticas na área da segurança pública, de forma objetiva. Também abordaremos assuntos ligados à economia, mas evitando a chatice.

Para encerrar, o legal é que o site estará sempre aberto a colaborações dos internautas e atuará em sintonia com as redes sociais. Então, desde já você está convidado a fazer parte desse projeto.

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins