País dividido: "Não é possível que um torcedor do Bahia não possa conviver com o do Vitória", diz Lula

País dividido:
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Durante a entrevista a Mário Kertész, durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole desta sexta-feira (18), em Salvador, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou o processo de polarização da política nacional.
De acordo com o petista, fazendo alusão às torcidas de Bahia e Vitória, é prejudicial à população. "Não é possível que um torcedor do Bahia não possa conviver com o do Vitória. [...] Infelizmente houve retrocesso, numa demonstração de que é preciso mais carinho e amor para esse país voltar a crescer", disse Lula, que culpou a campanha de Aécio Neves à Presidência da República em 2014, pelo início da intensa agressividade entre os "lados" da política brasileira.
Segundo o petista, o crescimento econômico do país passou a incomodar setores da sociedade. "Isso se explica com uma certa compreensão de um papel de parte da elite política. Pensando bem, essas pessoas todas não têm um empresário de nenhum setor da economia brasileira que não ganhou dinheiro nos 8 anos que eu fui presidente e muito dinheiro. Não tem uma categoria que tenha tido aumento real acima da inflação, não teve um ano que a gente não tenha dado aumento do salário", destacou.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins