"Muita gente queimou a língua", diz Mário Kertész sobre votação da denúncia contra Temer

O apresentador Mário Kertész comentou a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer no plenário da Câmara dos Deputados, ocorrida na noite da última quarta-feira (2). Para MK, muita gente "queimou a língua" e a sessão serviu para mostrar que o presidente terá que se virar para tentar aprovar as reformas propostas pelo governo federal. "Muita gente queimou a língua, Aleluia, por exemplo, porque ele agradeceu em um tom irônico porque Rui exonerou os secretários para votar a favor de Temer, e não foi isso que aconteceu. Os dois votaram contra Temer e quem votou a favor são aqueles que a gente sabe que gostam de ir ali, voltar e ir de novo. A batalha de ontem foi vencida, mas a guerra ainda tem muito pra rolar. O próprio Janot disse que enquanto houver arco, haverá flecha", afirmou.

Ainda segundo Mário Kertész, Temer ainda terá tempo para se explicar após o fim do mandato como presidente, mesmo tendo que ficar aos "trancos e barrancos". "Temer venceu apertadinho e foi traído por partidos que têm ministros, começando pelo PSDB que tem 4 ministros, muitos dos quais importantíssimos e metade votou contra. O PRB que tem ministro, também teve membros da gloriosa Igreja Universal que votou contra Temer. A pergunta que fica é a seguinte: será que ele vai ter força parlamentar pra implementar uma reforma tão complexa como Reforma da Previdência? Eu duvido", disse.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins