ACM Neto não quer Imbassahy em seu palanque em 2018, diz coluna

ACM Neto não quer Imbassahy em seu palanque em 2018, diz colunaO prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não quer aparecer ao lado do ministro Antônio Imbassahy, responsável pela articulação do Palácio do Planalto com o Congresso, em sua campanha para o Governo do Estado em 2018.
Segundo informações da coluna Radar da Revista Veja, o democrata se reuniu com o presidente interino do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE), com o objetivo de organizar uma aliança regional entre DEM e PSDB nas próximas eleições.
Tasso apresentou com alternativa o tucano Antônio Imbassahy, mas Neto não cogita dividir espaço com o ex-prefeito de Salvador. Ainda de acordo com a coluna, Neto disse a Tasso que, se essa for a única proposta do PSDB, seria melhor que o partido procurasse outro postulante ao governo para tentar uma coligação. "Desde então, tucanos tem ouvido murmurinhos de que Imbassahy pode vislumbrar uma migração para o PMDB. Nesse caso, ele terá de se entender com Geddel Vieira Lima primeiro", diz o texto divulgado nesta segunda-feira (21).

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins