Senador baiano Roberto Muniz não revela se votará contra ou a favor da Reforma Trabalhista

Votação da reforma no Senado acontece nesta terça-feira (11)

A reforma trabalhista será votada nesta terça-feira (11) no plenário do Senado e um senador baiano ainda não declarou se seu voto será a favor ou contra a matéria. Roberto Muniz (PP), em levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo, preferiu não revelar seu voto.

Diferente dele, os demais senadores baianos – Lídice da Mata (PSB) e Otto Alencar (PSD) – já declararam seu voto contra a reforma. Otto, aliás, é o único senador do PSD que se posicionou contra a matéria. Roberto Muniz é suplente do senador licenciado Walter Pinheiro, atualmente titular da Secretaria de Educação da Bahia.
Como se sabe, para que a Reforma Trabalhista seja aprovada, são necessários os votos de pelo menos 41 senadores. Até o momento, segundo o levantamento da Folha, 43 já declararam que votarão a favor da reforma, que já passou pela Câmara dos Deputados. A oposição tentará obstruir a votação.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins