Reforma Trabalhista: Roberto Muniz vota a favor, Otto e Lídice são contra

Roberto Muniz (PP)
Após muita confusão, Senado aprova reforma trabalhista de Temer

O texto principal da Reforma Trabalhista, aprovado pelo Senado Federal na noite desta terça-feira (11), contou com o voto favorável do senador baiano Roberto Muniz (PP), antes cheio de mistério da sua posição sobre a polêmica proposição que realiza alterações na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os senadores Lídice da Mata (PSB) e Otto Alencar (PSD) votaram contra a proposição.  
Otto, em publicação nas redes sociais, afirmou que votou contra o projeto de lei da reforma trabalhista com a "consciência de um brasileiro e nordestino" que sempre defendeu o trabalhador.
"Repeti o voto contrário que já havia dado nas comissões de Assuntos Socais (CAS) e Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal porque essa reforma proposta pelo governo Michel Temer prejudica mulheres, negros e pobres. Lamento a aprovação das medidas. Estamos analisando agora os destaques. Sou favorável aos destaques porque impedem o trabalho intermitente e proíbem o trabalho de gestantes e lactantes em locais insalubres. Sigo na luta em defesa da classe trabalhadora", escreveu o pessedista.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins