Coronel se coloca à disposição do PSD para 2018 após reprimenda de Otto

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, diz que não é candidato à reeleição para o posto de deputado estadual nas eleições de 2018. Em entrevista à Metrópole FM, o político natural de Coração de Maria afirmou que se encontra à disposição do PSD, o seu partido, para eventual montagem de chapa majoritária.

Ele contou que, após ter anunciado que estaria pendurando as chuteiras da vida política, teria recebido uma reprimenda do senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia. "Já que sou liderado dele, eu vou deixar o meu nome à disposição dele e do partido. Eu confesso que minha preferência era sair da vida pública, mas liderado não contesta líder. E o líder diz: 'Coronel, você não se governa. O seu nome poderá ser necessário para que o partido tenha alguma representação no futuro'. Então, eu fico à disposição", contou o deputado.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins