O curso tem duração de dois anos e é direcionado para formação e qualificação de povos de matriz africana e quilombolas, mas é aberto para quem se interessar.
O produtor cultural Pai Roberto, responsável pela Associação Civil Filhos de Bárbara, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes promovem o Curso Bordado Rechilieu. As inscrições estão abertas até o próximo dia 31 de janeiro de 2017. O curso tem duração de dois anos e será realizado nos dois períodos, manhã e tarde, totalmente gratuito e com vagas limitadas. O Projeto Rechilieu (Sustento Ancestral), incentivado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia e CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), consiste em formação e qualificação para povos de matriz africanas e/ou quilombolas, tendo em vista o emponderamento e a economia solidária, a partir da capacitação com máquinas industriais.
As inscrições estão sendo feitas na Travessa Antonio Felix de Araújo, nº 77, Olhos D´agua (próximo ao Ginásio de Esporte) de 8:30h às 11:30h e das 14h as 16:30h.
Evento: Curso de Richilieu
Data: 10 a 31 de janeiro de 2017
Horário: 8:30h às 11h e 14h às 16:30h
Local: Sede do Curso
Travessa Antonio Felix de Araújo, nº 77, Olhos D´agua (próximo ao Ginásio de Esporte)
|
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!