Riachão: Show de Leonardo bate todos os recordes de público de festas juninas já realizadas na cidade desde o ano 1989

imageAo menos 50 mil pessoas foram ver o show de Leonardo
Romântico e emocionante. Esta é a melhor definição para o show do cantor sertanejo Leonardo, neste sábado (22), no segundo dia das grandes atrações no palco principal da Avenida Landulfo Alves, em Riachão do Jacuipe.

Apesar de ter havido confusão no horário do show, uma multidão compareceu ao arraiá da Landulfo Alves e bateu o recorde de público em toda a história do São João de Riachão do Jacuipe. De acordo com avaliação do jornalista Evandro Matos, pelo menos 50 mil pessoas compareceram à praça. Para a Polícia Militar, 60 mil pessoas ocuparam a praça.  

O show do cantor sertanejo começou por volta das 11h40 do sábado e parou à 1h10 deste domingo (23). Apesar da antecipação, nada impediu a superlotação do arraiá. “Todos os espaços foram ocupados. Nunca vi tanta gente em minha vida”, disse um jacuipense, assustado.

Dividido em blocos que alternaram os grandes sucessos da dupla Leandro & Leonardo, e da carreira solo do cantor sertanejo, o show agradou a todas as faixas de idade. Sucessos como “Pense em Mim”, “Rumo a Goiânia” e “Entre tapas em beijos” levaram o público ao delírio na Praça Landulfo Alves.

Fenômeno romântico
Leonardo pode não ter sido a melhor atração para cantar as músicas juninas, mas, considerando-se o aspecto de atração do público e prestígio para a festa, é inquestionável. Mas, segundo várias pessoas que compareceram ao arraiá da Landulfo Alves, o show é de muita qualidade.

Segundo a radialista Geila Carla, que trabalhou na cobertura da Rádio Jacuipe, o show agradou a todas as faixas do público. “Para mim, foi magnífico, não só pelos sucessos consagrados que ele cantou como pelos efeitos sonoros e o clima que Leonardo trouxe para a festa. Sensacional!”, definiu a apresentadora do Show da Manhã na emissora.

Com medo de perder o lugar, ninguém se movia, a não ser aqueles que dançavam. “No Seminário, na rodovia que liga Riachão a Coité, tem carros estacionados que não conseguiram chegar até o circuito, sem falar no público do forró alternativo, o da Barriguda, onde cerca de 2 mil pessoas chegaram mais tarde”, disse o Tenente Noé. “Não consegui estacionar o meu carro no circuito, tive que deixar em casa”, acrescentou Fred.

Em entrevista á Rádio Jacuipe, a prefeita Tânia Matos disse que o grande público não foi nenhuma surpresa para ela. “Desde que fizemos as contratações, principalmente Leonardo, nos preparamos para dar este suporte, investindo em estrutura e segurança. Estamos felizes pelo sucesso do show e pela satisfação do povo jacuipense, sem falar da injeção que estamos dando ao nosso comércio com o nível da festa que estamos realizando”, destacou.

Mais shows
Após o show de Leonardo, a festa continuou com Malvadinhos do Forró, Del Feliz e o cantor Alex Gomes. Um pequeno intervalo aconteceu entre o show do cantor sertanejo e Malvadinhos, mas tudo foi superado com o sucesso da noite.

Mesmo tarde, o show do jacuipense Del Feliz conseguiu segurar o grande público. Neste domingo (23) a festa segue com atrações como Adelmário Coelho e Muído da Mulestha.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins