Locutores de rádio pirata são presos em transmissão ao vivo em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo fechou, no fim da manhã de terça-feira, uma rádio que operava irregularmente em dois endereços no Jardim Guarani, zona norte de São Paulo. Dois locutores que estavam no estúdio foram presos em flagrante enquanto transmitiam a programação ao vivo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a rádio Studio FM, que operava na frequência 100.5, ficava exatamente na rota das aeronaves a caminho do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os policiais tiveram dificuldade para identificar o local das transmissões devido à estratégia utilizada na instalação dos transmissores: os equipamentos estavam no subsolo. O lugar ficava a 200 m do estúdio, que funcionava na rua do Outono.

O funcionamento da rádio era apurado há cerca de três meses pela equipe da 4ª Delegacia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas Praticadas por Meios Eletrônicos (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que desencadeou toda a ação.

Com informação do site Terra

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins