Coité: Danilo responde a secretário

Coité: Danilo responde a secretário

Danilo ao lado de Paulo Câmera e Emério Resedá
Ao contrário do que aconteceu em encontro semelhanta realizado no último dia 3, o vereador Danilo, do PT de Coité, não conseguiu falar na audiência pública que discutiu hoje, no Centro Cultural, a crise na produção sisaleira, promovida pela Comissão de Agricultura da Assembleia a pedido do deputado Tom Araújo (DEM). O petista só conseguiu uma conversa rápida com o secretário da Ciência e Tecnologia, Paulo Câmera (PDT). Ambos compartilharam da tese de que é necessário se investir em pesquisa para o aproveitamento maior da planta do sisal.
Em conversa com o Sisal Notícias, Danilo negou que tivesse agido com truculêcia no encontro do dia 3, que contou com a presença do secretário da Agricultura, Eduardo Salles. “Ele (Salles) é que foi truculento quando tentou tirar o microfone de mim, cortando minha fala”, contou. “O que fiz foi defender os trabalhadores. A crise no sisal se deve por conta da relação de trabalho imposta atualmente pelos empregadores, e não porque a máquina utilizada para a extração é antiga. O problema é a exploração do trabalhador”, acrescentou.
Outras figuras do PT coiteense marcaram presença na audiência de hoje, a exemplo do vereador Betão e de Urbano.
Sisal Notícias

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins