“Reunimos o nosso grupo, e em consenso decidimos o que era melhor para a nossa cidade. O nosso deputado federal que trouxe mais de 10 milhões (de reais) em emendas nos convenceu que poderíamos unir forças na base do governador e nós decidimos seguir junto com ele. Tudo isso, pensando principalmente no meu compromisso com o povo de Santo Amaro e com o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Flaviano.
“Nosso deputado federal” a quem ele se refere é Cláudio Cajado, democrata histórico que recentemente desembarcou na base de Rui, se filiando ao Partido Progressista (PP), do vice-governador João Leão. Ainda não é confirmado, mas o prefeito de Santo Amaro também deve se filiar ao PP.
Flaviano Bonfim teve apoio de seu vice, Justino Oliveira, e dos secretários Raimundo Saborosa e Valdemiro Rocha, todos também declarados apoiadores do governador a partir de então.
Em entrevista coletiva nesta segunda o governador afirmou que vai ter apoio de 90 dos 120 prefeitos que compunham o grupo de ACM Neto até ele declinar de sua candidatura.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!