Enquanto sindicatos e setores do PT lançam nota em apoio a candidatura de Lídice da Mata (PSB) ao Senado na chapa governista, Rui Costa, o grande avalista da chapa, tratou de afagar o ego do presidente da Assembleia Legislativa a Bahia, Ângelo Coronel (PSD), na manha desta terça-feira, nuam troca de amabilidades.
“Rui Costa é o ‘governador da Saúde’, embora já tivéssemos vários governadores médicos e ele seja economista. Mas o que move Rui, não tenho dúvidas, é o ideal do menino que nasceu no bairro da Liberdade e que sabe as dificuldades por que passa o povo pobre quando tem que enfrentar a marcação de uma consulta ou a internação em um hospital. (...)Por tudo isso, daqui a oito anos, é o nosso candidato à Presidência da República, em 2022”, disse Coronel em seu discurso, no lançamento da segunda etapa do projeto Mutirão de Cirurgias, na sede do Senai/Cimatec, em Salvador.
Após a fala do pessedista, Rui devolveu o afago. “A eleição presidencial de 2022 ainda está longe, mas espero vê-lo, Coronel, no Senado no ano que vem”, disse.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!