Após decisão judicial, Capim Grosso passa a ter 13 vereadores


A Câmara de Vereadores de Capim Grosso passará a ter 13 edis a partir de uma decisão judicial expedida em forma de liminar pelo Tribunal de Justiça da Bahia, na pessoa do relator do processo juiz Marcelo Junqueira Ayres Filho, tendo como impetrante Valdik Lima de Santana, advogado, Jairo Rios Freitas, autoridade coatora juiz eleitoral da 191ª, Francisco Pereira.
Com isso, os candidatos beneficiados que preencherão as duas vagas serão Valdik Lima (DEM) e João Brito (PDT).
O Profº Ney, presidente da Câmara, disse que o processo que pede o aumento no número de vereadores foi trabalho com antecedência ao processo eleitoral, o projeto foi votado pelos pares da Casa, o executivo o sancionou e foi enviado à Justiça Eleitoral, tendo parecer contrário do Promotor de Justiça, Dr. Luciano Valadares, bem como do Juiz eleitoral, DR. Francisco, e como resultado final, a decisão em forma de liminar do tribunal.
A diplomação dos eleitos representantes do município de Capim Grosso acontecerá dia 16 de Dezembro, na comarca local, às 08:00hs.

Informações: Arnaldo Silva

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins