Varela Comenta |
“Antes de sair o atual prefeito tem que ver o buraco que está lá”
Tem cinco itens que o povo mais reclama em nossas pesquisas. Primeiro a mobilidade urbana, é zero pra todo mundo. Três mil automóveis são emplacados cada mês, já estamos chegando aí a um milhão de automóveis, um milhão de motocicletas, 3.500 ônibus rodando na cidade, não tem transporte de massa.
Quando eu era menino a gente ia passar o dia de finados de trem em Candeias. Bons tempos, de trem, hoje não tem mais trem, hoje o trem virou um “trem”. Então mobilidade urbana é um grande problema.
Logo depois tem a Saúde, que está muito mal. Educação é mais uma questão. Segurança é 100% de reclamação, a infraestrutura da cidade também, asfalto e os buracos. Aliás, Hoje Salvador é a cidade mais esburacada do Brasil. Aposto com quem quiser, não tem lugar que não tenha buraco. Na Lucaia tem buraco, com esse trânsito aí que ela tem e é cheia de buraco.
Não estou falando de periferia não, estou falando de centro da cidade. Está tudo esburacado. O Horto Florestal? Paguei R$ 4 mil de IPTU e o sacana da prefeitura deixou um buraco na porta do meu apartamento.
Deixa eu falar uma coisa interessante. Neto tem que fazer uma série de reparos enormes nas contas de Salvador. As contas de Salvador precisam de uma radiografia e tomografia computadorizada. O prefeito tem que ir pra dentro já com dois, três técnicos bons pra ver as contas. Antes de sair o atual prefeito tem que ver o buraco que está lá.
Porque não é mentira minha, o prefeito veio aqui e me disse tudo, mostrou tudo. Eu tenho uma pasta enorme das contas de 2009, 2010 e 2011. Está duvidando? Vá no TCM e pergunte ao presidente do Tribunal de Contas do Município se lá tem conta aprovada de João Henrique.
Não tem, é bom fazer umas três tomografias computadorizadas.
Não tem, é bom fazer umas três tomografias computadorizadas.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!