Hoje, 18, por volta das 03:00 horas, o Sistema 190 da Polícia Militar de Camacan foi acionada pela Delegacia de Polícia local, visto que um dos plantões daquela especializada, percebendo uma movimentação suspeita na área externa do prédio, acabou por constatar que uma das paredes limites da Delegacia encontrava-se sendo destruída com um processo de raspagem,tanto na parte interna quanto externa.
Acionada, diversas viaturas da Polícia Militar de Camacan foram deslocadas ao local, frustrando a possibilidade de fuga..
Informou o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, a possibilidade de pessoas na área externa da Delegacia auxiliando na destruição da parede, bem que, durante a revista, três serras foram encontradas possivelmente para auxiliar no corte dos cadeados.
Segundo acredita a Polícia, os delinqüentes que ocupavam a cela supostamente responsável pela tentativa de fuga, fazem parte de uma quadrilha que no exercício anterior, 2011, foi presa com duzentas e cinqüenta bananas de dinamites, procedentes que eram do estado do Espírito Santo.
Comenta-se ainda na órbita policial, que na área externa havia um veículo ainda não identificado que destinava-se a apoiar a fuga aos meliantes. A Polícia agora busca a identificação do referido veículo e seu responsável.
Fonte: Camacan Comando
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!