Depois de um 0 a 0 fraco no primeiro Ba-Vi do ano, Vitória e Bahia cumpriram as promessas de fazerem um jogo aberto no reencontro no Barradão. Com menos de 10 minutos de partida, o Vitória fez dois gols relâmpago.
O Tricolor correu atrás do prejuízo e, com dois tentos em lances consecutivos, empatou a partida ainda na primeira parte do jogo. O Rubro-negro era melhor, não se abalou com os gols sofridos e, nos acréscimos, fez o terceiro, com uma linda cobrança de falta de Geovanni.Essa foi a primeira derrota do técnico Paulo Roberto Falcão no comando do Bahia. Ele havia estreado no primeiro Ba-Vi do ano, que terminou empatado em 1 a 1. O Tricolor não perdia há 13 jogos - 12 no Baiano e um jogo da Copa do Brasil - somando a Era Joel e a Era Falcão. Além de findar a invencibilidade tricolor e do amigo Falcão, Toninho Cerezo consolida a reação rubro-negra. Com Geovanni no meio-de-campo, a equipe evoluiu e o Leão começa a engatar uma boa sequência no estadual.
Com o resultado, o Vitória subiu para 29 pontos, divindo a vice-liderança com o Feirense. A liderança do Baianão 2012 ainda é do Bahia, com 33 pontos. Agora, o Tricolor de Aço volta a se concentrar nos problemas internos de sua diretoria, e o técnico Falcão precisará trabalhar muito para que os problemas extracampo não cheguem até o elenco. Quarta-feira tem jogo contra o Vitória da Conquista, às 21h50, no Lomantão. O Vitória, por sua vez, terá uma semana tranquila e com o prestígio de ter levado a melhor sobre o rival no segundo Ba-Vi da temporada. A partida do meio de semana será contra a Juazeirense, às 20h30 de quarta, no Barradão.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!