‘Está cedo ainda’, diz Otto sobre ser candidato a presidente em 2022

Foto: Jane Araújo/ Agência Senado
Foto: Jane Araújo/ Agência Senado

 

O líder do PSD no Senado, Otto Alencar, disse ao bahia.ba na manhã desta terça-feira (2) que ainda não é o momento para se discutir uma possível candidatura de seu partido à Presidência da República em 2022. Ele foi citado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, como um dos possíveis nomes que podem concorrer ao Palácio do Planalto pelo PSD.

“Antes da pandemia do coronavírus, o partido se reuniu em Brasília, várias vezes, e discutiu política. Chegamos à conclusão que deveríamos ter a possibilidade de disputar a Presidência da República. Foram citados por Kassab os nomes  do senador Antônio  Anastasia, o do governador do Paraná, Ratinho Jr., e o meu também. Kassab acha que o PSD deve oferecer em 2022 uma opção de centro-social para a eleição  não ficar polarizada. Contudo, acho que está muito longe ainda para se discutir isso”, explicou o senador.

Para Otto, em 2022 o eleitor deve procurar conhecer o currículo dos candidatos para não “eleger novamente alguém como o presidente Jair Bolsonaro”.

“Se o Bolsonaro tivesse tomado alguns cursos, ele estaria fazendo melhor. Para exercer um cargo público, o eleitor  deveria saber antes o currículo do candidato. Bolsonaro confessa que não entende de economia, não entende de petróleo e gás, ele não entende de nada.  Ele é especialista em bate-boca. Não conheço ninguém no Brasil que chegue de perto do presidente na arte de bater boca”, criticou.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins