Lídice descarta disputa pela vaga de deputada federal e foca no Senado

A senadora Lídice da Mata afirmou ao Metro1 nesta segunda-feira (3) que luta pela segunda vaga no Senado, já que a primeira é de Jaques Wagner (PT). Durante a coletiva de imprensa de divulgação dos detalhes da Campus Party Bahia, a senadora descartou ainda a disputa pela vaga de deputada federal. 

“Eu aconselho as pessoas a falar com ele [Wagner] pessoalmente que ele confirmará sobre a hipótese dele ser candidato ao Senado. É bom para a Bahia, para ele, para a chapa. Eu acho que é importante que seu nome seja levantado e confirmado. O segundo nome da chapa está em discussão e eu estou na disputa, acho que tenho uma legitimidade porque estou no exercício do cargo. Então, isso mais tarde, será resolvido com a coordenação do governador Rui Costa”, disse.
Quando a candidatura a deputada federal, Lídice foi direta: “Não há essa discussão, nós estamos disputando a chapa para compor o Senado”, afirmou. 

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins