"Com meu voto não passa", diz Otto Alencar sobre reforma da Previdência

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (3), o senador Otto Alencar (PSD) declarou ser contra as medidas econômicas adotadas pelo governo de Michel Temer (PMDB), incluindo a reforma da Previdência.

Otto deixou claro que, se depender do voto dele, a proposta que altera o tempo de contribuição para aposentadoria não será aprovada. "Isso não passa no Congresso Nacional. Com meu voto não passa", garantiu.
"Como é que eu vou votar para um brasileiro contribuir 49 anos para ter, ao final da contribuição, a aposentadoria completa? Em hipótese nenhuma! Não há como fazer isso. Vai ter que parar para negociar. O Michel Temer diz que não, mas pelo meu voto e dos meus seguidores não vai passar, absolutamente", acrescentou.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins