Durante o encontro, Júnior do Max confirmou, ainda, o apoio ao deputado federal José Nunes (PSD), indicado pelo prefeito Zenonzinho, que, em contrapartida, garantiu apoio ao deputado estadual Alan Sanches, seguindo a indicação de Júnior do Max (PSD).
Júnior do Max afirmou que a decisão reflete a aliança do grupo político liderado por ele e Zenonzinho. “Sentei diversas vezes com ele [Zenonzinho] e, por amor à Santaluz, decidimos apoiar os mesmos candidatos, prevalecendo o bom senso e, acima de tudo, demonstrando a unidade do grupo político que elegeu Júnior do Max prefeito por duas vezes consecutivas e ajudou a eleger Zenonzinho como o nosso sucessor”, disse o ex-prefeito, ao afirmar que seguiu a orientação do seu líder político, o pré-candidato ao Senado, Otto Alencar, para indicar o apoio à candidatura do deputado estadual Alan Sanches.
Zenonzinho comemorou a decisão, que, segundo ele garante a preservação do grupo político, que segue unido. “Conversei com Júnior e decidimos que um iria apoiar o candidato do outro, numa demonstração de lealdade. Estamos entusiasmados em continuar trilhando esse caminho juntos. Agora sim, com o apoio de Júnior, estamos com o nosso time completo para entrar em campo e ganhar o jogo”, disse o prefeito, que indicou o apoio à candidatura do deputado federal José Nunes (PSD).
Redação Notícias de Santaluz
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!