Vestido de azul das cabeças aos pés, cores associadas ao Democratas e ao PSDB, o candidato do PT, Rui Costa, já começou o discurso provocando a oposição. Fez uma analogia entre o espaço no qual está acontecendo a convenção do PT, no Parque de Exposições, e onde aconteceu a do Democratas. "Eles escolheram o Unique com capacidade apenas para 1.500. A gente escolheu o Parque de Exposições que cabe muita gente e a gente gosta de gente", afirmou.
Rui Costa citou as obras realizadas nos oito anos de governo Wagner. Dois milhões e 400 mil baianos, segundo ele, tiveram acesso à luz elétrica. Quando o PT chegou ao Governo Federal havia na Bahia apenas uma escola técnica. O número de universidades soltou de uma para cinco. O candidatto petista também trouxe no seu discurso os feitos do Governo Federal para a Bahia. Foram entregues até o momento pelo projeto Minha Casa, Minha Vida 130 mil unidades habitacionais. Até dezembro, este número vai chegar a 180 mil unidades.
Rui Costa fez questão de frisar que se eleito for não será um ex-vereador, um ex-secretário, um deputado federal que chegará a governar o Estado. Mas, umn morador da Liberdade, fazendo questão de valorizar o bairro no qual viveu anos e passou a infância.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!