Lavrador mata irmão com golpes de machado na Bahia



Um lavrador foi preso depois de ter confessado a morte do próprio irmão em Itapé, cidade localizada no sul da Bahia. Egeneval Batista dos Santos, de 39 anos, disse em depoimento para a polícia que atingiu a cabeça de Egenevaldo Batista dos Santos, 27, depois de uma discussão família.

arma utilizada no crime foi um machado. De acordo comEgeneval, ele e o irmão sempre discutiam, principalmente quando a vítima bebia cachaça. Depois de mais um desentendimento, segundo o acusado, ele se defendeu da ação do irmão que veio com um facão para tirar a vida dele.

Ainda segundo Egeneval, ele estava com um machado e terminou acertando um golpe na nuca de Egenevaldo, que caiu desacordado. Mesmo com o irmão desacordado, ele ainda desferiu outro golpe, esse fatal. Depois de constatar a morte do irmão, 
Egeneval arrastou o corpo da vítima para o quintal da casa e aguardou a chegada da polícia.

crime aconteceu na tarde de quinta-feira (12) e o acusado foi preso no mesmo dia. Ele levou os policiais na cena do crime, onde acompanhou a remoção do corpo do irmão. Em depoimento ele disse ao delegado que não se arrepende do assassinato.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins