Com 61 dos 62 votos, Marcelo Nilo é reeleito presidente da Assembleia

Nilo assume a presidencia pela quarta vez consecutiva
Marcelo Nilo



O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (1º). Dos 62 votos, Nilo recebeu 61. Apenas o deputadoJosé Raimundo (PT) não participou da votação. A primeira sessão da Casa será realizada no dia 15 de fevereiro, com a presença do governador Jaques Wagner.
Compõem a nova Mesa Diretora da Casa: Yulo Oiticica (PT), como vice-presidente,com 56 votos; Sandro Régis (PR), segundo vice, com 59 votos; Nelson Leal (PSL), como terceiro, com 59 votos. O primeiro secretário é o deputado Paulo Azi (DEM), com 60 votos; o segundo Rogério Andrade (PSD), com 57 votos; o terceiro Fabrício Falcão (PCdoB), com 58 votos, e a quarta, Fátima Nunes (PT), com 59 votos. Os suplentes são Bira Corôa (PT), que teve 56 votos; Maria Luiza Laudano (PSD), com 59 votos; Aderbal Caldas (PP) 59; Leur Lomanto Jr. (PMDB), com 60 votos e Carlos Geílson (PTN), com 59 votos.

“Este é um dia muito especial para mim. Jamais imaginei chegar pela quarta vez consecutiva como presidente da Assembleia. Assumo esse poder com a mesma vontade que assumi a presidência há seis anos”, disse o presidente após a eleição.
Nilo reiterou, em seu discurso o seu interece em permanecer na vida pública, mas como governador do estado. “Eu acho que estou preparado pra ser governador. Estou estudando os problemas da Bahia e as soluções, é óbvio que só serei candidato se tiver apoio do governador e eu estou me preparando para isso”, disse.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins