Valente: Acidente Grave com 3 Feridos na BA-120



Mais um grave acidente aconteceu na BA-120, saída de Valente para Santa Luz. Na manhã desta
terça-feira, 06/07, por volta das 08h30minh, o veículo Honda Civic preto de placa policial DYO 1942
com registro de São Paulo, de propriedade do Sr. Mário Moreira, dirigido por Jailzo Oliveira Nascimento, conhecido como “irmão” ( foto 2 ) funcionário do Dr. Luiz Delfino, que aparentemente, segundo informações colhidas no local, perdeu o controle da direção logo após uma curva, não se sabendo ao certo se por causa de um alagamento parcial nesse trecho da rodovia ou devido à existência de areia na pista.
Ficaram feridos nesse acidente o motorista do veículo o Sr. Jailzo de 36 anos e seus filhos menores J.L. N de 11 anos e S.L.N. de 5 anos, naturais de Valente e residentes à Rua 2 de Julho, neste município.


As pessoas que deram os primeiros socorros às vítimas nos informaram ainda, que no momento do capotamento a criança de 11 anos foi lançada para fora e o carro virou sobre ela. O pai e a criança menor permaneceram dentro do veículo, sendo retiradas do meio das ferragens por populares e conduzidos pela ambulância ao Hospital José Mota Araújo, onde foram feitos os primeiros procedimentos médicos e constatado a necessidade da transferência imediata dos menores para o Hospital Geral do Estado em Salvador. O diretor do Hospital, Sr. Janaelson, depois de conversar com o médico plantonista, informou a nossa equipe que só poderia dar maiores detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes após a realização de alguns exames e apenas nos informou que a criança de 5 anos estava desacordada e a de 11 anos, apesar de muitas escoriações pelo corpo estava consciente. O pai das crianças permanece internado na unidade hospitalar local em observação.
As vítimas do acidente, além do médico plantonista, foram assistidas durante todo o tempo pelo Dr. Luiz Delfino que, inclusive acompanhou as crianças na transferência até Salvador, juntamente com a Sra. Evanilda Lima, mãe dos menores.
No fechamento dessa matéria, mantivemos contato com Sr. Isaque O. do Nascimento, tio das crianças e irmão de Jailzo e o mesmo nos disse que as crianças já tinham sido atendidas e que o médico após a realização de vários exames tranquilizou a família dizendo que não havia risco de morte, porém a criança menor sofrera uma fratura no pé e um corte na cabeça, mas sem muita gravidade e já se encontra consciente, conversando com a mãe e o médico. A maior teve apenas escoriações superficiais.
fonte- Noticias do Sisal

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins