O crime ainda é misterioso, pois não se sabe quem é a vítima, o autor e objeto usado. Nenhuma testemunha se prontificou a narrar o fato para a policia.
Um homem não identificado foi morto por volta das 17h40 desta terça-feira (22), depois de discutir com outro também não identificado numa casa alugada para uma fabrica de bolsa, na Rua Manoel Gonçalves de Araújo. O objeto que possivelmente foi utilizado no crime também é desconhecido, trata-se de um objeto de zinco que, mas parece uma tampa de churrasqueira, pois o instrumento cortante foi encontrado dentro de uma lata de lixo bastante sujo de sangue que possivelmente o criminoso acertou a nuca de forma que a vítima não teve chance de socorro e morreu no local.
Próximo ao corpo foi encontrado uma bateria de carro que deverá ser utilizada como peça de investigação, não descartando a possibilidade de a mesma ter sido utilizada também no crime.
Centenas de curiosos estiveram no local, mas ninguém conseguia identificar a pessoa. Foi encontrado no bolso da vítima apenas uma Xerox de um registro de nascimento em nome de Michell Borges, 23 anos, natural de Feira de Santana, que passará por uma averiguação da policia civil para constatar se o documento encontrado é da vitima.
A polica encontrou a casa aberta, e vazia, mas não aparentava que houvesse ocorrido briga no seu interior. O corpo foi encontrado numa posição que teria caido próximo ao portão, e o criminosos teria puxado o morto pelas pernas para abrir o portão e fugir.
por: Raimundo Mascarenhas
da
www.calilanoticias.com
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!