O Ministério Público requisitou da Delegacia Territorial de Conceição do Coité averiguação e providências em relação à venda irregular de GLP (gás de cozinha) no município.
Foi realizada investigação e confirmada a venda em alguns dos pontos denunciados, levando a autoridade policial, Delegada Ludmila Andrade de Araújo a representar pela Busca e Apreensão nos locais. Com a devida autorização judicial, na manhã desta quinta-feira (30), foi deflagrada operação com 04 equipes formadas por policiais civis e militares, com o acompanhamento da Agência Nacional do Petróleo – ANP.
Segundo a delegada, foram cumpridos os mandados em 11 estabelecimentos, no distrito de Salgadália, povoados de Santa Rosa e Onça, foram confirmadas a comercialização em 08 estabelecimentos, onde os proprietários foram prestar esclarecimentos na delegacia e serem autuados pela ANP. Foram apreendidos um total 435 botijões de GLP (13kg).
Os representantes legais das revendas irregulares foram interrogados acerca do cometimento do crime do Art. 1o, inciso I, da Lei 8.176/1991.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!