Prefeitos e vice-prefeitos de quatro municípios foram diplomados nesta terça-feira (6) em Jacobina |
No município de Caém, Gilberto Ferreira Matos, do PMDB, volta ao comando do município, desta vez tendo como vice-prefeito o bancário aposentado Ozires Ferreira (SD). Aos 51 anos idade, Gilberto Matos terá como principal meta ampliar as ações sociais no município. Ele foi eleito com 3,276 votos, ou seja, 51.37% dos votos válidos.
Em Mirangaba, outro político com larga experiência na vida pública estará a frente dos destinos do município nos próximos quatro anos. O ex-prefeito Adilson Almeida do Nascimento (PMDB) também foi diplomado na tarde de hoje, juntamente com o vice-prefeito Adriano Ferreira (DEM). Aos 52 anos de idade, e eleito com 54.63% dos votos válidos, Adilson afirma que seu maior desafio será reorganizar a prefeitura de Mirangaba, que segundo ele foi “destroçada” pelo atual prefeito Dirceu Mendes, que, além de derrotado nas urnas, deverá enfrentar sérios problemas na justiça, já que é alvo de investigação comandada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal.
Já em Ourolândia, o empresário João Dantas de Carvalho, de 71 anos, e também filiado ao PMDB, vai assumir a gestão município com a expectativa de levar para a prefeitura a sua experiência vitoriosa na iniciativa privada. João Dantas ganhou a eleição com 5,495 votos, ou seja, 53.90% dos votos válidos. Seu vice-prefeito é o produtor rural José Raimundo Araújo de Souza (PMDB), irmão do ex-prefeito Antonio Araújo.
Em Umburanas, outra cidade importante da região de Jacobina, o agricultor Roberto Bruno Silva (DEM), de 50 anos, será o novo prefeito. Nesta terça-feira, ele também foi diplomado juntamente com o vice-prefeito, o empresário Sorlando Batista Freire, o Sorlando Duque, filiado ao PSDB. Uma das prioridades na gestão de Roberto Bruno será a agricultura.
Com Informações do Portal Noticia Livre
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!