O governador Jaques Wagner não respondeu à réplica do prefeito ACM Neto acerca de suas declarações contrárias à iniciativa do democrata de 'vender' exclusividade da comercialização de cervejas à Itaipava, mas seu secretário de Comunicação, Robinson Almeida, se incumbiu de fazê-lo; "A criatividade do prefeito, na verdade, foi pedir a cota de patrocínio ao governo do estado", disse Robinson; ACM Neto havia criticado "falta de criatividade" de Wagner
- O governador Jaques Wagner não respondeu à réplica do prefeito ACM Neto acerca de suas declarações contrárias à iniciativa do democrata de 'vender' exclusividade da comercialização de cervejas à Itaipava, mas seu secretário de Comunicação, Robinson Almeida, se incumbiu de fazê-lo.
Em nota, ACM Neto lamentou a "falta de criatividade" de Jaques Wagner de fazer o mesmo, o que, segundo ele, "poderia resultar em outros benefícios para a cidade".
Pré-candidato a deputado federal, Robinson, que é visto como 'pupilo' do governador, saiu em defesa de seu chefe. E também deu uma alfinetada no prefeito do DEM.
"Nesse caso não há falta de criatividade do governo, trata-se de legalidade. Somente a prefeitura tem o direito de comercializar o espaço do solo urbano. A criatividade do prefeito, na verdade, foi pedir a cota de patrocínio ao governo do estado", disse o secretário de Comunicação ao site Política Livre.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!