Na manhã desta segunda-feira (25), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), e o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo, Fábio Mota (PMDB), perderam a linha na rede social. O motivo da troca de farpas seria a “paternidade” dos recursos destinado a construção da Avenida Barradão, via expressa que ligará a avenida Luis Viana Filho, a Paralela, ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
"Depois de muito sacrifício consegui recursos para fazer a via Expressa Barradão e a Conder não começa", disparou Mota denunciando o atraso da obra. E Nilo respondeu: “conversei com o secretário Cícero Monteiro e a Conder está fazendo o projeto. Aliás, foram recursos conseguidos pelo deputado José Rocha”. Mota não resistiu e disparou: “não existe emenda parlamentar para Via Expressa Barradão. Deixe de politicamente. Se tem fui eu que botei como secretário”.
O secretário ainda acrescentou: “não vou deixar nem você nem ninguém tirar o mérito da obra da Via Expressa do Barrradão de mim. A Conder sabe quem fez”. E o deputado estadual retrucou: “pensava que você estava fazendo pensando em Salvador, não em ser pai da criança. Isto para mim é secundário”. E Mota respondeu: "estou fazendo pensando no Centro do Treinamento da Copa. Não vou permitir é que você dê outro pai. Para tirar mérito do verdadeiro" (sic).
As informações são do Bocao News
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!