No inicio desta tarde desta segunda-feira (28), um grave acidente vitimou três pessoas de uma mesma família na BR-324, trecho do Rio Tocós, em Riachão do Jacuipe, quando o Fiat Palio de placa HLX-1933, licença de Osasco-SP, capotou varias vezes após perder o controle no Km 435 da rodovia.
Reinaldo Barbosa Silva, de 40 anos, estava no banco do carona e morreu na hora, mesmo com o cinto de segurança ele sofreu uma forte pancada na cabeça.Também morreram na hora Felipe Barbosa Silva, de 12 anos, e a senhora Neuma de Matos, de 37 anos. Eles estavam no banco de trás e foram arremessados para fora do carro, tendo cabeça e rosto dilacerados pelo choque. Segundo parentes que viajavam em outro veiculo informaram ao Interior da Bahia, os mesmos seguiam para Capim Grosso.
Eles voltavam de um encontro evangélico que aconteceu no fim de semana, no estado de Sergipe. Os passageiros do Pálio vieram de Osasco (SP) até Ubaitaba (BA), onde inauguraram uma igreja evangélica, e lá a família se encontrou. Então, resolveram voltar juntos até a cidade de Capim Grosso, onde passariam alguns dias para depois voltar a São Paulo.
No trecho próximo a ponte do Rio Tocós, o senhor Rafael Barbosa dos Santos, que dirigia o Palio, se deparou com um veiculo que vinha fazendo uma ultrapassagem, saiu para o acostamento e nesse momento ele perdeu o controle e capotou varias vezes. O veiculo percorreu cerca de 50 metros capotando. Após o acidente, o senhor Rafael e seu filho de 15 anos, e o menor N. M. S., foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão. O veiculo que provocou o acidente fugiu e não teve seus dados anotados.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, e a pericia técnica da DP de Riachão do Jacuipe, sob o comando de Drº Adonilio e do Investigador Sergio, fizeram o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana. Veja vídeo exclusivo:
Por Alana Adrielle/Interior da Bahia
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!