Esgoto invadiu casas na Urbis II
|
Na BR-116, próximo ao bairro da Vaquejada, nem Serrinha, os veículos tiveram dificuldade para trafegar diante do acúmulo de água. Nos bairros da Santa, Rodagem e Ozeias algumas casas chegaram a ser alagadas.
No bairro da Urbis II, a rede de esgoto não suportou a quantidade da água e causou transtornos a vários moradores. “A esgoto entupiu e a água suja esta voltando pelo ralo e pelo sanitário”, disse uma dona de casa que passou a noite limpando a casa.
Moradores precisaram erguer os móveis
|
Indignados com a situação, um grupo de moradores da Quadra A, pediram à Embasa e a prefeitura a substituição dos canos da rede de esgoto por manilhas com capacidade de escoamento maior. “Essa rede aqui é toda com cano fino, não suporta. Nós vamos brigar apartir de agora pra trocar por manilhas”, disse um morador ao PCS.
Na zona rural, casas foram destelhadas com os fortes ventos e a força da água. A BA-233, que liga as cidades de Serrinha e Ichu, recentemente construída, foi interditada por conta da chuva. Na cidade de Saúde, a 216 km de Serrinha, o muro de uma escola desabou e uma igreja e uma escola ficaram completamente alagadas.
No bairro da Urbis II, o esgoto entupiu e alagou casas
Portal Clériston Silva
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!