A expectativa de mudanças no primeiro escalão do governo Jaques Wagner é grande. A minirreforma, como vem sendo chamada, será realizada tão logo o petista retorno da viagem que faz à China a partir desta segunda-feira (14).
O assunto ganhou projeção nacional e na coluna Painel da Folha de São Paulo de hoje aparecem dois nomes que foram ventilados desde início das discussões pela imprensa da Bahia. O ex-ministro do Desenvolvimento Agrário, deputado federal Afonso Florence e a ex-prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho.
Na lista inclui-se ainda o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual José Neto (PT).
O adensamento do núcleo político é importante para Wagner neste momento, principalmente, pela mudança de discurso e atuação da oposição, tendo ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador e José Ronaldo (DEM), de Feira de Santana, como porta-estandartes.
Apesar de não ter um nome consolidado para a disputa do governo, a oposição acompanha atenta a movimentação e os interesses de lideranças hoje governistas que têm como objetivo disputar a sucessão estadual.
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!