A APAEB, com 32 anos de existência, é uma Associação que visa à melhoria da qualidade de vida do pequeno produtor rural da região sisaleira, tendo como missão a promoção do desenvolvimento social e econômico sustentável, VEM A PÚBLICO ESCLARECER QUE:
Em decorrência dos constantes ataques que a coligação “Valente no Caminho Certo” vem realizando contra a APAEB, afirmamos que essas declarações são mentirosas e caluniosas.
A APAEB NÃO VAI A LEILÃO!
Processos trabalhistas existem, o que é comum com grandes empregadores;
O PROCESSO DE NÚMERO 0008800-70. AO QUAL SE REFEREM, QUE TRAMITA NA VARA DO TRABALHO, COM O VALOR DE R$ 10.006,12 ESTÁ EM NEGOCIÇÃO E NÃO COMPROMETE O FUNCIONAMENTO DA INSTITUIÇÃO.
NÃO EXISTE CNPJ FANTASMA!
O CNPJ citado está em funcionamento, foi criado para diversificar as atividades econômicas para aproveitamento de outros componentes do sisal, dentre eles o resíduo para fabricação de ração animal e compósito derivado de flechas e outros subprodutos do sisal.
Com essas novas atividades a APAEB irá gerar mais empregos e renda para a população Valentense.
A APAEB viveu nos últimos anos uma crise que atingiu diretamente empresas exportadoras, inclusive muitas vieram a fechar as portas. Todavia, com o esforço dos seus dirigentes e colaboradores, a APAEB vem superando bem esta crise, mesmo com o prolongado período de seca que afeta diretamente a produção do sisal;
Nos últimos meses a APAEB vem se fortalecendo, aumentando sua produção e batendo recorde de vendas, principalmente com o crescimento econômico do país;
A APAEB é uma instituição séria, gerando atualmente 390 empregos diretos, desenvolve projetos com os governos Estadual, Federal e organismos nacionais e internacionais, buscando sempre levar o nome de Valente a todos os cantos do mundo e valorizando o pequeno produtor rural.
A APAEB espera que os candidatos façam política apresentando propostas e projetos de melhoria para o município, incentivando os diversos setores que geram emprego e renda e que fortalecem a economia municipal, gerando mais desenvolvimento social sustentável;
Reafirmamos que as declarações são mentirosas e caluniosas e o setor jurídico da instituição já está tomando as medidas judiciais cabíveis;
Mantemos o compromisso com a melhoria de qualidade de vida do pequeno produtor rural, pois continuamos acreditando que “O sertão tem tudo que se precisa se faltar a gente inventa”.
Valente/BA, 29 de Setembro de 2012.
Iracema de Oliveira Nery
Diretora Presidente
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!