A Câmara de Vereadores entregou nesta sexta-feira (22) quase trinta Título de Cidadão Valentense a personalidades que prestaram relevantes serviços para Valente, entre eles Carlos Alberto (Carlão), Cristina Moura e Pr Aristóteles da Silva.
“A lista grande de homenageados seria porque a Câmara de Vereadores passou mais de 10 anos para entregar títulos”, justificou o presidente da Câmara de Vereadores, Lucivaldo Araújo (PR), Vado. Na realidade, o prazo é bem maior, como o caso do Pe. Aristóteles, que o decreto foi aprovado em 1996, portanto, 16 anos de espera.
O número de pessoas que não compareceram foi alto, mais de 25%, sem contar que houve um bom número de pessoas que enviaram representantes. Outros justificaram, como os Padres Jaime Oliveira, Antônio Elias e Márcio Brito. A Mesa Diretora da Câmara ainda não sabe o que fará em relação aos faltosos. Se entrega nas residências ou se faz nova solenidade para entrega.
Presente na cerimônia, o pintor Gilmar Santos contestou que ‘nem todos merecem o título’. “Muitos se quer têm trabalho prestado?”, questiona exaltado Gilmar.
A mesa para solenidade foi composta pelo presidente da Câmara, Vado; pelo secretário, Gabriel Mota (PMDB); o prefeito cassado Ubaldino Amaral (PP); o ex-prefeito Nenenzinho (PSD) e o médico Antônio Delfino Mota, conhecido como Dr. Toninho (PT).
Veja abaixo alguns destaques:
Ancora1 - Confiança todo dia!
Nenhum comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!