Justificativa do presidente da Câmara de Vereadores de Coité envergonha a cidade


coité
A bancada de Vereadores do PT pediu esclarecimentos ao presidente da casa José Jailmo, com referência a declarações públicas suas em sessão solene realizada no Centro Cultural, onde disse que a oposição maligna de Conceição do Coité estaria tentando seqüestrar o prefeito, mas que já tinha entrado em contato com o capitão PM Joilson Lessa, comandante da Polícia Militar em Coité. Ofendidos, os petistas enviaram oficio ao delegado do município e ao capitão da PM, solicitando a cópia da ata e da filmagem da referida sessão.
Se sentindo pressionado, após infelizes tentativas de negar o fato, o sr Jailmo protocolou hoje, dia 9 de maio, ofício-resposta endereçado a bancada do Partido dos Trabalhadores onde admite ter dito que a oposição “maligna” de Conceição do Coité estaria planejando seqüestrar o prefeito, mas que a pessoa que fez a entrevista e publicou num site local entendeu errado quando falou a respeito do Capitão Lessa, pois o certo seria que ele ainda iria falar e não que já teria falado, como foi publicado.
Em seguida, ainda no referido ofício, se tem início a justificativa. Segundo o documento, o seu temor fora motivado por ter ouvido no telefone do prefeito Renato ameaças de seqüestro no valor de R$ 4 milhões. Em seguida e para finalizar o presidente da câmara tem a preocupação de “tranqüilizar” a todos dizendo que não reconheceu a voz do futuro-possível-sequestrador.
Inacreditável
Algumas considerações precisam ser feitas. A cidade de Coité hoje cria uma nova modalidade de crime: o seqüestro pré-pago, isto é, o criminoso liga pra sua futura vítima e ameaça seqüestrá-la a não ser que comece a juntar uns milhões. Seria mais ou menos assim: “Alô, aqui é o bandido! É que eu vou te seqüestrar e quero que providencie logo a grana…”. Aí, o futuro seqüestrado pede pro bandido repetir, pois o presidente da câmara quer ouvir também. Parece piada, mas não é. Isto é um absurdo que a população não pode aceitar.
Com a palavra as autoridades locais que possuem os instrumentos legais para exigir as provas necessárias para conclusão deste circo. A sessão onde o José Jailmo fez as declarações foi filmada e gravada, podendo estas mídias passar por perícia caso se ache necessário. O mesmo pode ser dito das ligações feitas para o telefone do prefeito que podem ser rastreadas e, confirmada via gravação que o presidente mentiu cabe aos representantes do povo fazerem alguma coisa ou fecharem logo as portas daquela casa.
Se Liga Sisal

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins