Ultimas do seu time

Acusado de matar filho de sargento da PM em Feira de Santana é morto em confronto com a polícia em São Domingos


Um comparsa e a dona de um bar onde aconteceu o tiroteio foram presos


Depois de um longo trabalho de investigação de uma equipe de policiais da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, chegou ao conhecimento da especializada que os acusados de um latrocínio em Feira de Santana, estariam escondidos na cidade de São Domingos na região sisaleira.  Levi de Jesus da Cruz, 22 anos, e Edson João da Silva, 21, são acusados  de latrocínio contra o industriário e também vendedor de cabelo para confecção de Mega Hair,Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos, que morava na Rua Comendador Gomes no bairro Parque Panorama, na  tarde de sexta-feira dia  11 de maio. A vítima era filho de um sargento PM da reserva.

Uma  equipe de policias liderada pelo delegado Raimundo Mendes chegou a cidade ao amanhecer e depois de tomar conhecimento do local que eles estaria escondidos no Bar Turma da Mônica, situado em frente ao Estádio Municipal Izaque Pinheiro, saída para Valente, por volta das 07h30 desta sexta-feira,25, o recinto ainda estava fechado quando os policiais chegaram, fizeram o cerco e deram voz de prisão. Segundo Mendes, no interior do bar estavam além Levi o comparsa Edson Pernambucano e sua namorada a dona do bar de pré-nome Mônica. Ainda de acordo com a polícia, Levi é o principal acusado de ter efetuado os disparos contra o vendedor de cabelo, “viemos cumprir um mandado de prisão e ele (Levi)  reagiu  a voz de prisão a abriu fogo contra a gente” disse Mendes ao CN.  

Os policias ainda prestaram socorro à vítima, mas ele não resistiu e deu entrada no hospital Municipal da cidade sem sinais vitais. O casal Edson e Mônica se entregou e no local a policia apreendeu dois revólveres.   
DPFR vinha investigando desde o dia do crime

O delegado Raimundo Mendes disse ao CN que tão logo foi informado do crime brutal contra Tarcísio, ele e sua equipe  passou a investigar o caso no intuito de prendê-los, “mas nunca tivemos pistas, até que fomos informados que Levi morava no bairro Feira VII e fomos até sua residência e ao chegar não o encontramos,  mas soubemos  que seus pais são pastores evangélicos e por está envolvido  no mundo do crime,  eles não aguentaram e colocaram pra fora de casa. Fomos informados também que ele estaria morando em Três Riachos também bairro de Feira, fomos lá e não tivemos êxito. Por fim, prendeu um homem em Feira de Santana o delegado  não informou sua identidade, que sabia aonde estavam escondidos os latrocidas, pois, “este que aparece com a cabeça coberta na foto foi quem trouxe Levi e Edson para a casa e bar da Mônica e  trouxemos para indicar o local onde eles estavam escondidos”, informou o delegado.

A polícia disse que Levi tinha várias passagens pelas delegacias de Feira, mas até então não sabia que era ele o responsável pela morte do cabeleleiro e só ficou sabendo ao chegar a São Domingos.
O casal Mônica e Edson está detido na Delegacia de São Domingos e deverão ser conduzidos para Feira de Santana depois de prestarem depoimento ao delegado da cidade Jorge Umbelino.
Relembre o caso

Vítima correu e se escondeu numa casa em construção e mesmo assim foi alcançado e recebeu vários tiros
Ao trafegar com sua motocicleta pela Rua São Salvador no bairro Feira VII,  foi perseguido por dois homens em uma motocicleta, ao tentar fugir dos indivíduos, Tarcisio Cerqueira entrou na Rua Edésio Pereira sem saída no loteamento Elsa Azevedo no Conjunto Feira VII em Feira de Santana. 
A vítima foi alcançado pelos assaltantes, que roubaram uma sacola contendo cabelos e dinheiro. Após o roubo, um deles atirou três vezes, em Tarcisio Cerqueira que veio a óbito. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O pai de Tarcisio, Adailson Assis dos Passos, conhecido como Sargento Passos, estava trabalhando quando soube do assassinato.
Por: Raimundo Mascarenhas
Calila Noticias

Nenhum comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!