Numa só “tacada” governador descartou Sérgio Carneiro e Tarcízio Pimenta
Uma entrevista do governador Jaques Wagner (PT), concedida ao programa Acorda Cidade, movimentou (e muito) os bastidores da política em Feira de Santana. O chefe do Executivo foi convidado a explicar os pormenores de uma reunião realizada entre ele, o líder do governo na Assembleia Legislativa e lideranças locais do PCdoB, PP e PSB. Logo de cara, Wagner enalteceu o trabalho realizado por Zé Neto (PT) e, praticamente, selou a pré-candidatura do petista.
“Na verdade, eles pediram essa reunião para que a gente conversasse sobre a conjuntura política em Feira. Evidentemente, temos um candidato que tem o maior carinho desse governador, que é meu líder na Assembleia, o deputado Zé Neto. É um menino que vem se revelando, eu fiz uma aposta muito grande ao colocá-lo na liderança do governo e, como imaginava, ele surpreendeu a todos”.
Em seguida, Jaques Wagner garante que a decisão é consenso dentro do Partido dos Trabalhadores, apesar do suplente Sergio Carneiro (PT) não ter participado do encontro nem se manifestado sobre o assunto. “É um sonho ter alguém que é defensor do projeto que eu, o presidente Lula e a presidenta Dilma defendem à frente dessa que é a segunda maior cidade da Bahia”.
De quebra, ele ainda colocou em segundo plano o projeto de reeleição do atual prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), integrante da base aliada do Palácio de Ondina. “Feira precisa, realmente, de uma concepção nova de administrar, de um alinhamento maior com esse projeto de muito sucesso a nível nacional e estadual”.
Fonte: Bocão News
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!