Após a notícia do crime bárbaro cometido nesta madrugada de domingo (04), por volta das 00:10h, a Polícia Civil começou uma série de investigações para identificar quem seria o autor do homicídio que vitimou Marivaldo Carneiro da Cruz, 31 anos, popular Baio, com várias pedradas no Bairro do Mutirão II.
A primeira a ser ouvida foi Gilma Cristina Porto de Lima que disse estar em companhia da vítima no momento do ocorrido, apontando como autores do crime Francisco Carneiro dos Santos, 21 anos, vulgo “Assaltante”, e Edson Alves dos Santos, 28 anos, popular "Dedé", o primeiro foi preso num matagal após o Bairro Sacramento, tentando escapar da polícia e o outro dentro da casa de sua namorada no Bairro Novo Oeste, ambos foram encaminhados a DEPOL por volta das 10:00hs deste domingo.
Os dois acusados alegaram ao FR Notícias não terem cometido o crime, “só cheguei nele pra pedir um baseado aí não me deu e até ‘tacou’ uma pedra em mim, só isso, não fiz nada”, disse “Assaltante”.
A Polícia Civil informou que Gilma já teria sido namorada de “Assaltante” e acredita que os três estariam envolvidos no crime, tendo tramado uma emboscada para Baio. O crime teria como motivação briga por drogas, “todos eles são usuários inclusive a vítima, segundo o que já foi apurado, ‘Assaltante’ teria chegado acompanhado de ‘Dedé’ e pedido a Baio para passar a droga, diante da recusa o acusado começou a agredi-lo com pedradas”, explicou o investigador.
Os três serão ouvidos e logo após serão indiciados por seus respectivos envolvimentos com o crime.
Texto e Fotos: FR Notícias
Nenhum comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!