Congresso da Abraço no segundo dia passa longe dos objetivos

Com o Tema “Rádio da Comunidade: Direito de Todos e Financiamento Público” termina hoje, 17, o 10º Congresso Estadual de Rádio Difusão Comunitária da Abraço.
20120317-104417.jpg
O objetivo de discutir as políticas públicas para o setor ainda está longe de ser atingido pela dificuldade de organização que a Abraço tem. “Muito despeço e pouca representatividade. A Abraço precisa de um choque de gestão”, comentou Paulo Marcos, diretor da Adasb/Rádio Barreiros.
“Dos territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe com 34 municípios apenas 3 estão representados, sendo que em um desses municípios a rádio não está no ar há muitos anos, ou seja, que representatividade pode ter um congresso assim?”, perguntou Paulo.
Além disso, o conteúdo está bem longe da realidade das emissoras. “Estacionou no tempo”, finalizou.
Segundo Jonicael Cedraz, coordenador da Abraço, o Congresso da Abraço tem 23 territórios e 50 cidades representadas. Também justificou que encontrou dificuldades no financiamento, na articulação com os palestrantes e na equipe muito pequena. Cerca de 50 participantes estão presentes no auditório neste momento.
20120317-104502.jpg
O evento está sendo realizado no Centro de Treinamento da EBDA A. Dorival Carmim – Itapoã – Salvador.
Rádio Barreiros.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins