O PSD presidido por Alencar tem dois deputados com mandato, Zé Nunes, federal, cuja base principal é Euclides da Cunha e Gildásio Penedo, estadual, que é natural de Tucano
o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar disse que o PSD pretende indicar nomes para disputa para candidatos a deputados estadual e federal em 2014 em todos os territórios da Bahia e muitos prefeitos que deixaram os mandatos no final de dezembro serão convidados para integra esta lista. No Território do sisal, o partido tem dois deputados com mandato, Zé Nunes, federal, cuja base principal é Euclides da Cunha e Gildásio Penedo, estadual, que é natural de Tucano e na dobradinha com Zé Nunes vem realizando um trabalho na região, em especial nos municípios da região nordeste, fugindo um pouco do território do sisal. “Eles tem conversado conosco sobre os problemas da região, desde as reivindicações da melhoria das estradas, dos projetos luz para todos, enfim, buscam com esforço a melhorar a vida dos seus munícipes”, falou Otto Alencar.
Sobre os prefeitos que não irão disputar as reeleições e que será convidado pelo partido para colocar o nome da disputa para a Assembleia ou a Câmara Federal, Otto declarou que vê com bons olhos o prefeito de Santaluz, Joselito Carneiro Araújo Júnior pela sua capacidade de aglutinar, a seriedade com cuida da coisa pública e sobre tudo pelo êxito que vêm obtendo no trabalho realizado ao longo dos sete anos que estar à frente da Prefeitura. “Ainda não conversei com ele sobre este assunto. Andei sondando e conversando com pessoas da região que são unânime em dizer que realmente é um nome ideal para representar naquela área o PSD e vi pelo Calila a quantidade de realizações do seu governo e obras com qualidade. Realmente Júnior certo quando diz que Santaluz é bonita de se vê”, falou o vice-governador.
Nenhum comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!