A vítima estava caminhando nas margens da rodovia quando, segundo o blog Notícia Livre, foi atingida pelo carro e arremessada por cerca de 30 metros, ficando gravemente ferida. Elielton morreu no local enquanto aguardava a chegada de uma ambulância para prestar socorro, que teria demorado cerca de uma hora para chegar ao local.
Revoltadas com o atraso no atendimento da vítima, testemunhas do acidente quebraram o asfalto do local e ainda apedrejaram a ambulância, um veículo branco da marca Fiat, modelo Fiorino, antes de atearem fogo no carro.
De acordo com a delegada Zoraide Maceió Lopes, "o corpo da vítima já passou por uma autópsia no Departamento de Polícia Técnica local, e foi liberado para a família". A ambulância também passou por uma perícia na manhã deste domingo (18). “Vamos abrir um inquérito para identificar a autoria das pessoas que fizeram esse dano ao veículo da prefeitura,” ainda afirmou a delegada.
O atropelo de Elielton está sendo investigado pela Delegacia de São José do Jacuípe, mas o motorista do veículo que atingiu o rapaz ainda não foi identificado. O enterro de Elielton, que estaria visitando sua família na cidade, deve acontecer ainda nessa segunda-feira (19).
O homem, que teria esperado cerca de uma hora para ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Foto: FR Noticias
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!