De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta pararam na frente do estabelecimento, o garupa desceu da moto, entrou e atirou contra Jenilson Grenhalgh Leal, conhecido como “Geninho”. Depois disso ele voltou pra moto e saiu em alta velocidade. “Eu tava servindo a cerveja em uma mesa fora do bar quando só ouvir o pipoco”, disse o proprietário do estabelecimento.
Um cliente do bar que pediu para não ser identificado, disse que viu Jenilson estacionando a bicicleta na calçada, falou rapidamente com alguns amigos e minutos depois foi supreendido pelos criminosos. “O cara já desceu com a arma na mão e atirou da grade mesmo. Nem deu tempo de reagir”, falou.
Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço da vítima. Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo para O DPT de Feira de Santana.
Segundo a polícia, Jenilson era ex-detento e tinha envolvimento com drogas. Os atiradores usavam capacete e não foram identificados. Com este sobe para dez o número de mortes violentas em 2011 na cidade.
Veja outras imagens
O crime ocorreu por volta das 21h30m na Praça da Urbis IIJenilson estava sentado no bar quando foi assassinadoOs assassinos estavam de moto e não foram identificadosO corpo foi levado para necropsia no DPT de Feira.
Informações de Clériston Silva
Postar um comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!