Quando ouvir uma pressão de ar na torneira cuidado pode ser que não seja água e sim o recibo da água pra você pagar
Moradores do Município de Santaluz têm enfrentado, com freqüência, problemas ligados ao abastecimento de água. Embora seja abastecida pela a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (EMBASA) algumas ruas da cidade a exemplo das Ruas: Horácio Rêgo, Rua Padre Manuel Ruiz Onante e Bairro JK os moradores de varias ruas estão há quase 20 dias sem água encanada para realizar atividades diárias.
Nenhuma providência sobre a ausência de água encanada foi tomada. "E, no final do mês, a conta vem normal para a gente pagar”. Desabafa um morador da Rua Horácio Rêgo
“Estamos sofrendo com a falta de água já tem quase 20 dias. Tenho 04 filhos, estamos passando por uma situação ruim, assim como outras ruas também, mas o engraçado é ter que pagar conta de água sendo que não estamos recebendo”. Disse uma moradora do Bairro JK.
O problema da falta d’água se torna ainda pior diante do calor excessivo que a população tem enfrentado nos últimos dias. É horrível, passar a semana toda trabalhando e todos os dias ao chegarmos em casa não temos o direito de ter água para tomar um banho, nesse calor terrível que a gente tem enfrentado, a população espera que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.
“Quando ouvir uma pressão de ar na torneira cuidado pode ser que não seja água e sim o recibo da água pra você pagar” Saudoso Infantil
Da redação / foto: Adimário Reis
Nenhum comentário
»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!