Deputado diz que vai buscar melhorias para Valente e fala das eleições 2012

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), participou nesta quarta-feira (21) do programa radio comunidade da Valente FM, para deixar mensagem de natal e fim de ano para a população valentense. Na oportunidade também falou que tem cobrado junto ao governo do estado e as autoridades competentes ações para Valente. 
" No que eu posso estou cobrando, cobrando ações para Valente, como o asfaltamento do aeroporto até Valilandia , da ultima vez que fui ai,  vi a situação da população que precisa usar todos os dias aquela estrada, então vou cobrar isso do governo do estado  e dos orgãos competentes, minha voz já está a disposição desta população", declarou o deputado.
Eleições 2012
Ao ser interrogado sobre qual dos vereadores apoiaria na escolha do grupo político para as eleições 2012, haja vista que Gabriel Mota (PMDB) tem tendenciado para o lado de Ismael Ferreira (PT) e Fabio Mota (PMDB) tendenciado para o grupo do atual prefeito Ubaldino Amaral (PSC),  o deputado disse que vai tentar o consenso e por enquanto não declarou  apoio a nenhum dos grupos políticos que irão concorrer ao pleito.
 “Eu sou o homem do consenso agente vai sentar e vai decidir tudo tranquilamente, o diretório municipal tem todo direito de sentar, de reivindicar de articular e junto vamos trocar idéias e chegar a um consenso, não vejo problema nesta questão, eu acho que o PMDB é um partido forte, é um dos grandes partidos de Valente, que tem muito a contribuir com a população e contribuir pra qualquer governo que venha em valente", concluiu Tavares.    

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins